Publicidade
0
CARNAVAL DE SAÚDE

Prefeitura de Eunápolis promove “Carnaval da Saúde” no bairro Arnaldão

Compartilhe:
Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis | Pub.: 09/02/2024 05:55 | Atual.:09/02/2024 06:22
Publicidade

A manhã desta quinta-feira (08) foi marcada por uma iniciativa de grande importância para a saúde pública em Eunápolis. A Prefeitura, sob a liderança da prefeita Cordélia Torres, realizou o "Carnaval da Saúde" no bairro Arnaldão. A programação abrangente, que ocorreu na Unidade Básica de Saúde, contemplou diversas atividades voltadas para a promoção da saúde e a prevenção de doenças. Entre as ações realizadas destacam-se:


• Vacinação humana, com atualização do cartão de vacinação, visando garantir a imunização adequada da população;
• Testagem para HIV, Sífilis e Hepatite, contribuindo para o diagnóstico precoce e o controle dessas doenças;
• Distribuição de kits de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, proporcionando acesso a recursos essenciais para a proteção da saúde sexual;
• Aconselhamento e orientações sobre doenças infectocontagiosas, visando educar e conscientizar a comunidade sobre medidas de prevenção e cuidados necessários.


“O ‘Carnaval da Saúde’ demonstra o compromisso da Prefeitura de Eunápolis em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população, através de ações concretas e voltadas para a melhoria dos serviços de saúde. Agradecemos à equipe envolvida por essa iniciativa que reforça o cuidado e a atenção com a saúde da comunidade, conforme prioriza a prefeita Cordélia Torres”, frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral