home > noticias >

Hospital Luis Eduardo pode entrar em greve neste domingo

Médicos e demais servidores, que estão com salários em atraso, podem entrar em greve

Por: Clic101
Publicado em 20/12/2014 11:35

Publicidade

À meia noite deste domingo (21) o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, pode ter suas atividades paralisadas.

Foto: Reprodução Facebook

Médicos e demais servidores, que estão com salários em atraso, podem entrar em greve e parar o atendimento a pacientes de toda a região.

A jornalista Áurea Catharina Rivera, em seu perfil no Facebook, diz que o repasse de recursos ao hospital não está sendo feito pela Monte Thabor, entidade que administra e recebe os recursos do governo do Estado mas que não vem repassando para o Hospital Luis Eduardo, que é terceirizado e pertence à rede estadual.

Segundo a publicação, o atraso vem acontecendo há muito tempo, e os recursos têm sido desviados para obras em hospital da capital baiana.

A informação preocupa, e como diz a jornalista Áurea Catharina, “diante disso, é totalmente proibido tomar tiro, sofrer acidente seja lá qual for, ficar com crise de apendicite e afins, parir, etc, etc, etc”.

Também de acordo com matéria publicada no Bahia 40 Graus, o jornalista Carlos Geraldo Alves diz que fornecedores também estariam em atraso, e que “caso a greve seja confirmada, o Hospital Regional de Eunápolis deverá ser o destino dos casos hospitalares urgentes de Porto Seguro, como acidentes de trânsito graves, tiros e outros”. 








Comentários do público:

Publicidade
0