O Novo Fiat Argo teve as primeiras fotos oficiais divulgadas pela marca italiana no Brasil. O novo hatch compacto premium chega no final de maio com a missão de substituir o Punto e também quase toda a gama do Novo Palio, que deve ficar mesmo só com uma nova versão Fire, substituindo assim a geração anterior do mesmo.
O visual do Novo Fiat Argo é bem agressivo, dotado de linhas bem expressivas e um pacote estético esportivo. Na frente, o capô tem vincos bem delineados e os faróis duplos apresentam LEDs diurnos, além de máscara negra e repetidores de direção mais internos, já que os retrovisores possuem indicadores auxiliares.
O para-choque do Novo Fiat Argo tem entradas de ar falsas nas laterais, além de um spoiler integrado ao conjunto e pintado de vermelho na versão apresentada, bem como vincos bem acentuados nas extremidades. Além disso, traz também grade com elementos em forma de escamas na parte superior e favo de mel na parte inferior, no para-choque. Os faróis de neblina são circulares.
No teto, vincos levemente pronunciados podem ser notados, formando um baixo relevo que molda a parte superior do para-brisa. Os retrovisores são pintados de cinza nesta versão e as saias de rodas possuem proteção, assim como as bases laterais. Um vinco pouco acentuado corta as maçanetas das portas, cujas entradas traseiras apresentam elevação das janelas.
Na traseira, o Novo Fiat Argo tem spoiler proeminente (de cor cinza) integrado à tampa do bagageiro, além de vincos bem pronunciados na parte inferior da peça, que ainda sustenta parte das lanternas de desenho envolvente. O para-choque tem refletores em forma de bumerangue, suporte para placa, difusor de ar (nessa versão) e escape retangular cromado. As rodas de liga leve apresentam um aspecto bem esportivo, reforçando a proposta dessa versão do compacto.
Note que o Novo Fiat Argo ostenta um logotipo com indicação da transmissão automática de seis velocidades, que finalmente entrará na gama de compactos do fabricante de Betim, onde será feito o hatch premium. O modelo deve chegar ao mercado com motor 1.8 E.torQ Flex nessa configuração com câmbio automático, além de opções 1.0 e 1.3, ambas com motor FireFly. Haverá opção automatizada GSR-Comfort também.