Publicidade
0
Gente que Faz e Acontece

AÇÃO E CIDADANIA - Jovem da Ordem Demolay, Matheus Vasconcelos, é homenageado pela equipe do Hemocentro por campanha de doação de sangue

Pub.: 26/11/2016 10:00
Publicidade
Compartilhe:

A Fundação Hemoba, homenageou nessa sexta feira, algumas pessoas que incentivam a doação de sangue na unidade eunapolitana. Entre os jovens, Matheus Vasconcelos foi homenageado e pediu pra dividir o mérito com todos os Demolays, Lojas Maçônicas, Tios, Tias e empresas que durante a campanha realizada no primeiro semestre, efetivaram mais de 150 doações em dois dias, um recorde naquela unidade. Fica o agradecimento.

Em abril deste ano (Ver aqui) a reportagem do CliC 101 registrou um dia inteiro da campanha de doação de sangue ridealizada pelos jovens da Ordem Demolay e das Filhas de Jó, com apoio do Hemocentro e das Lojas Maçônicas de Eunápolis e de Itabela, constatando o engajamento dos jovens numa ação tão importante para toda a comunidade.


Compartilhe:
Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral