home > social >

Saudades

ZETE partiu para a eternidade aos 65 anos de idade, deixando um legado de amor, simplicidade, dedicação e sinceridade


Publicado em 21/02/2017 10:00

Publicidade

Cleusete Almeida de Vasconcelos, esse o nome de batismo da nossa querida e saudosa ZETE, um legado de amor, simplicidade, dedicação e sinceridade.

 

Quem não se lembra das tantas vezes de ter cruzado sempre pelas ruas da cidade de Itabela com aquela pessoa pequena na estrutura física, mas uma gigante na estatura moral?

 

Quem não se lembra de ter recebido um caloroso bom dia, boa tarde ou boa noite, daquela senhora sorridente e contadora de CAUSOS, que fazia questão de percorrer toda a cidade de Itabela, com rara rapidez, mas sempre a pé, certamente para ter a possibilidade de encontrar e falar com as pessoas?

 

Quem não se lembra de ver ZETE ao lado das amigas de fé e dos descontraídos bate-papos nos finais de tarde, sentadas num banco em frente à casa, colocando em dia os assuntos correntes na cidade?

 

Nesse momento de profunda dor e grande sofrimento, ao rememorarmos alguns fatos e situações, deixamos registrado na lembrança de todos que aqui estão, e de tantos outros que gostariam de aqui estar mas não lhes foi possível, um pouco da grandiosidade que foi a história de vida de ZETE, uma guerreira na acepção da palavra.

 

Baiana, nascida no dia 14 de janeiro de 1952 em Jaguaquara, aos 20 anos de idade, em 20 de junho de 1972, ZETE casou com o não menos saudoso José Moura de Vasconcelos, o VASCO, e o casal veio direto para Itabela, trilhando os caminhos da vida juntos, ele trabalhando em empresa privada no asfaltamento da BR-101, depois como taxista e posteriormente entrando no comércio de peças de veículos, e ela sempre muito dedicada e cuidadosa nas atividades do lar do casal.

 

Com a chegada do primeiro filho, Emerson, o nosso conhecido BEU da Vascar Veículos, e em seguida da Adriana e da Aline, a pequenina ZETE se agigantou e mostrou toda sua dedicação e força na criação e formação educacional e de caráter,  marcas registradas da família.

 

Emerson, jovem e bem sucedido empreendedor do ramo automobilístico e outros empreendimentos; a doutora Adriana, respeitável e competente profissional do direito e exemplar servidora da Justiça; e Aline, ainda muito jovem, uma empresária de sucesso no setor de serviços, são testemunhas vivas das virtudes e valores extraordinários de ZETE.

 

De coração mole, brincalhona, contadeira de CAUSOS, sorridente, fina no trato, firme nas suas convicções, sincera, simples, todas essas são virtudes para sempre lembradas também pelos seus genros Leonir e Álvaro, e pela sua nora Rogéria.

 

Sobre os netos...

Ah!.... os netos!....

Esses sempre foram um capítulo à parte na vida da nossa saudosa ZETE.

Que o digam os seis muito amados netos: Matheus, Amanda, Beatriz (Bia), Francisco, Karol e Arthur, que tiveram em todos os momentos o amor incondicional, o carinho constante, a dedicação sem precedentes.

 

Por fim, a nossa saudosa ZETE, que nos deixou no alto dos seus 65 anos de idade, temos certeza, terá morada eterna em nossos corações, nos corações de toda a família, de todos os amigos, e até mesmo daqueles que não tiveram a oportunidade de com ela conviver de perto, mas que conhecem e reconhecem a sua bela e exemplar história de vida.

 

Siga em paz, ZETE.

Lá na eternidade, cremos, você certamente estará junto ao CRIADOR, e novamente ao lado do seu amado VASCO.





Publicidade

Publicidade


Publicidade
0