Acometido de grave acidente em 23/04/2012 na BR-101 entre as cidades de Itabela e Eunápolis, de onde retornava, BUJICA, como é popularmente conhecido, jamais se deixou abater pelos infortúnios causados no decorrer da vida.
Sempre com um largo sorriso e transmitindo força, especialmente àqueles que, como ele, tiveram que enfrentar as consequências graves de um acidente que por muito pouco não lhe ceifou a vida, BUJICA teve quatro fraturas na perna, duas paradas cardíacas, ficou dezoito dias em coma induzido, já foi submetido a dezesseis cirurgias, reposição óssea, alongamento, ficando com sequelas definitivas na perna direita, mas nada disso aplacou o seu ânimo, nada disso tirou a sua vontade de viver.
De lamento, apenas o fato de ter tido a sua vida profissional interrompida.
“Hoje não consigo exercer minha profissão! Minha renda hoje é de um apartamento alugado e serralheria alugada! Muito triste relembrar esse dia e tempo passado! Mas uma coisa tenho certeza, que Deus é Criador de tudo! Muito #foco fé, superação e determinação! Tinha um sonho a realizar que era voltar a andar, consegui com muita fé. Todos falaram que jamais ia voltar a andar! Mas para Deus nada é impossível”, diz BUGICA.