KAROLINE PEREIRA SANTOS, nascida em 19 de fevereiro de 1996 por volta de 08:00h em Itabela/BA, filha do casal Márcio dos Santos e Jenilza Chaves Pereira Santos, ele conhecido na cidade como Márcio Zagueiro, rapaz bom de bola, que jogou futebol pela região do Extremo Sul Baiano desde pequeno, ela conhecida como Jenilza Professora, que há muitos anos tem contribuído com a educação itabelense, Karoline tem também ao seu lado o irmão Felipe, antes conhecido como o "Felipe da Vascar", hoje como o "Felipe da Calpan", sendo uma família de notório valor, com profundas raízes itabelenses.
Karoline iniciou a sua alfabetização no Colégio Lúcio Ferreira, indo logo após para o Colégio Lions Club, depois para o Archimedes, iniciando o ensino fundamental II no Colégio Municipal e, enfim, finalizando o ensino médio no Colégio Estadual.
Assim que finalizou os seus estudos básicos, logo decidiu prestar vestibular para o curso de Direito, com o qual sempre se identificou. Há quem diga que para ela não haveria outro curso.
Karoline possui personalidade forte, e não se trata de falta de educação, mas forte porque defende os seus ideais com argumentos sólidos e bem pensados.
O Direito proporciona um mundo gigantesco de conhecimento e credibilidade, e foi nesse mundo desconhecido que Karoline decidiu mergulhar. Por muitas vezes quis desistir, como todos pensam quando almeja algo que demanda tempo e persistência, que cobra renúncias e causa cansaço.
Mas sua história e força foram suficientes para fazê-la persistir e finalmente chegar ao fim de mais um ciclo.
Karoline então chegou no terror de todo estudante, o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). E foi muito bem orientada pelo Mestre em Direito Administrativo, Dr. Rodrigo Morelato.
Hoje, Karoline, itabelense com orgulho, Bacharela em Direito, se formando aos 22 anos de idade e com sede de um futuro promissor, se prepara para o Exame de Ordem, prova que é requisito para o ingresso no quadro de inscritos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Sua Outorga de Grau aconteceu em 24 de janeiro de 2019 na Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia - Unesulbahia, em Eunápolis.