No dia 15 de janeiro de 2014 a APLB recebeu um oficio do gabinete do Prefeito Kenoel Viana, onde o mesmo marcou uma reunião para o dia 20/01/2014 (última segunda-feira) às 16h, com a APLB e comissão de servidores.
Como marcado, os representantes da APLB, Gilson da Paixão – coordenador, Nicanor e mais um grupo de servidores residentes na sede e distritos, estiveram no horário e local marcado.
Depois de uma hora de espera, o prefeito Kenoel mandou recado pelo secretário de administração que naquele momento estaria junto ao setor de contabilidade e que não poderia receber o grupo. A justificativa foi que o prefeito não tinha dados para dar uma resposta concreta aos servidores. O secretário disse ainda que assim que os dados fossem levantados, um novo ofício seria mandado à APLB marcando uma nova reunião.
Mais uma vez insatisfeitos e dessa vez sem qualquer negociação, os servidores darão continuidade ao calendário de manifestações. O próximo passo almejado pela categoria é fechar a BR101 em protesto para chamar a atenção das autoridades, para que intervenham no caso e resolvam o problema, já que as esperanças de que o prefeito Kenoel Viana resolva a situação estão escassas.
MATÉRIAS RELACIONADAS: